terça-feira, 5 de julho de 2011

Lembrancinha para Reunião de Pais - Flor com bombom



A reunião de pais do 2º Bimestre foi hoje, e eu preparei estas flores em e.v.a. para dar de lembrancinhas aos pais. É uma flor bem simples de se fazer, mas que fica muito graciosa depois d pronta!
Coloquei um bombom no meio espetado no palitinho!

Semana que vem já estou de férias! {humm, delícia!}
Vai dar pra fazer um montão de coisas lindas {vem aí um curso de modelagem em e.v.a.! Tenho que preparar muuuuitas coisinhas! Oba!}

Beijinhus,

Tay ^^

3 comentários:

  1. Hummm além de deliciosas ficaram lindas!!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi Tayla
    Boa noite
    Amei esta lembrancinha. Gostaria que vc me enviasse o passo a passo desta flor , pois, nós alunos do curso Técnico em Eventos, gostaríamos de fazê-la para o dia das mães. Faremos em média de 400 unidades para os alunos da Centro de Educação Técnica Vasco Coutinho. Se for possível mande para o meu e-mail.
    Obrigada
    Sabrina
    sabrina.fs2012@gmail.com ( e-mail pessoal)
    eventos2.2012@gmail.com ( e-mail da turma)

    ResponderExcluir
  3. Oi Tayla
    Boa noite
    Adorei a seua flor, vou dar reunião de pais esta semana, seria possível mandar o molde?
    Obrigada, Fabíola Ribeiro.

    faby-ribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir

Oi! Que bom que você está aqui! Vou ficar mais feliz ainda agora, com o seu comentário! Obrigada e volte sempre que quiser! Beijinho, Tay ^^

Veja também:

widjet